Convenhamos: há muito conteúdo na internet, e grande parte não é apropriado para nenhuma marca. As estratégias tradicionais de brand safety, como listas de exclusão e bloqueio de palavras-chave, tinham como objetivo manter as marcas seguras. Mas esses métodos muitas vezes inadequados resultam em proteção excessiva, excluindo as marcas dos melhores inventários.
A solução? Brand suitability: estratégias modernas de brand safety que permitem que os profissionais de marketing fiquem longe de conteúdo inseguro e segmentem apenas conteúdo contextualmente relevante. O brand suitability permite que os profissionais de marketing alcancem audiências ideais em escala e evitem o desalinhamento da marca, contra o qual as listas de exclusão não conseguem proteger.
Ouça IAS, Sanofi BR e OpenX (representando seu cliente Coca-Cola) discutirem sobre estratégias mais modernas de Brand Suitability necessárias para competir no cenário digital.
Os painelistas
Sed ac dapibus augue. Nulla sollicitudin scelerisque velit, quis fringilla leo sagittis sed. Nulla condimentum tincidunt leo. Aenean finibus est vitae sem dictum egestas. Etiam libero mauris, mattis eget porttitor quis, elementum ut neque.